19/01 Pesquisadores do Citecs publicam 111 artigos científicos em 2011

Os pesquisadores do Citecs publicaram 111 artigos científicos de janeiro a dezembro de 2011, segundo levantamento realizado através do Currículo Lattes.

Diferentes temáticas como asma, atenção primária à saúde, alergia, políticas de saúde no Brasil, dengue, nutrição, doença hepática e mal de Parkinson foram abordadas em publicações realizadas em conceituadas revistas nacionais e internacionais.
A produção científica do Citecs, alinhada à formação de pessoal e disseminação de conhecimento, são atividades desenvolvidas pelo Instituto com o intuito de contribuir para a melhoria do sistema público de saúde.