27/04 UESB abre inscrição e chamada de trabalhos para o IV Simpósio de Saúde Pública da Região Sudoeste

De 12 a 14 de julho será realizado em Jequié, Bahia, o IV Simpósio de Saúde Pública da Região Sudoeste, que este ano tem como tema “O SUS e o Cuidado à Saúde do Idoso”. O evento tem como objetivo criar um espaço de diálogos entre estudantes, profissionais da saúde e comunidade sobre os desafios e as perspectivas para o envelhecimento saudável, e assim, formular parcerias que integrem os diferentes profissionais da área.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos em Saúde da População (NESP) e tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), do Departamento de Saúde (DS), do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde (NEAFIS), do Laboratório de Saúde Coletiva, além do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde (PPGES).
O Simpósio acontecerá no Auditório Waly Salomão, campus de Jequié da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), e contará com conferências sobre o envelhecimento, apresentação de trabalhos nas modalidades pôster e comunicação oral em qualquer área da saúde publica e saúde coletiva e com mini-cursos.
A programação do evento, as inscrições e as normas para envio e apresentação de resumos e mini-cursos podem ser acessadas no site do evento: http://simposiosp.webnode.com