20/06 Submissão de trabalhos para Jornada Nacional de Economia da Saúde segue até julho

A comissão científica da VI Jornada Nacional de Economia da Saúde  recebe até o dia 28 de julho resumos de trabalhos em quatro eixos temáticos: Financiamento dos Sistemas de Saúde; Gestão e Regulação em Saúde; Avaliação de Sistemas, Políticas, Serviços e Produtos em Saúde; e Saúde e Desenvolvimento.

A VI Jornada Nacional de Economia da Saúde ocorrerá de 17 a 19 de outubro, em Brasília/DF, e abordará o tema “Eficiência e Equidade nos Sistemas de Saúde”. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Economia da Saúde – ABRES.
A Jornada será iniciada com a palestra “Garantia de direitos, incorporação de tecnologias e sustentabilidade dos sistemas de saúde”. Na programação do evento constam cinco Painéis e quatro Sessões Ordinárias destinadas à divulgação dos trabalhos selecionados pela Comissão Científica.
As inscrições para ouvintes serão abertas a partir de 01 de agosto de 2012.

Cada pesquisador poderá submeter somente um resumo como autor principal e no máximo um como co-autor.

As inscrições para ouvintes serão abertas a partir de 01 de agosto de 2012. Para conferir as normas de envio dos resumos, acesse o site do evento: www.abresbrasil.org.br/abres2012.