18/10 Avaliação e Desempenho do Citecs é publicada em revista científica

Foi publicado no mês de setembro na Revista Análise Econômica o artigo intitulado “Avaliação e Desempenho do Instituto Nacional de Ciência, Inovação e Tecnologia em Saúde – Citecs”. O estudo avaliou o desempenho do Citecs, em 2009 e 2010, por meio de 21 indicadores, agrupados em quatro eixos: consolidação da rede, transferência de conhecimento, pesquisa e formação de pessoal.

Os resultados da pesquisa revelaram que o Citecs ampliou suas ações nos quatro eixos, atendendo às exigências de um INCT. Durante o período avaliado, observou-se o aumento das publicações científicas em colaboração entre os membros do Citecs, o apoio à formulação de políticas na área da saúde, a realização de diversas atividades de educação científica e a orientação de estudantes de graduação e de pós-graduação.

A Revista Análise Econômica é um periódico de publicação semestral na área de economia, com equipe editorial formada por professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para ver o artigo na íntegra clique: http://seer.ufrgs.br/AnaliseEconomica/article/view/25347--

Foi publicado no mês de setembro na Revista Análise Econômica o artigo intitulado Avaliação e Desempenho do Instituto Nacional de Ciência, Inovação e Tecnologia em Saúde- Citecs
Os resultados da pesquisa revelaram que o Citecs  ampliou suas ações nos quatro eixos, atendendo às exigências de um INCT. Durante o período avaliado, observou-se o aumento das publicações científicas em colaboração entre os membros do Citecs, o apoio à formulação de políticas na área da saúde, a realização de diversas atividades de educação científica e a orientação de estudantes de graduação e de pós-graduação.
A Revista Análise Econômica é um periódico de publicação semestral na área de economia, com equipe editorial formada por professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para ver o artigo na íntegra clique: http://seer.ufrgs.br/AnaliseEconomica/article/view/25347