08/11 Secretário do Ministério da Saúde discute redes de atenção à saúde

O Secretário Nacional de Atenção à Saúde, Dr. Helvécio Magalhães, estará em Salvador amanhã (09), para falar sobre os "Avanços do SUS e implantação das redes de atenção no Brasil". A Sessão Especial será realizada às 14h, no Auditório Professor Guilherme Rodrigues da Silva, do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, no bairro do Canela.

Em sua apresentação, o Secretário abordará o atual panorama do  Sistema Único de Saúde (SUS) no país e os avanços e os desafios da implantação das redes de atenção à saúde. A apresentação será coordenada pelo professor do ISC-UFBA e pesquisador do INCT-Citecs, Luis Eugenio Portela Fernandes de Souza.