22/11 Ouvidoria do SUS no Canal Saúde

O programa ao vivo Sala de Convidados, do Canal Saúde, emissora de televisão da Fundação Oswaldo Cruz, debaterá nesta próxima sexta-feira (23) com a coordenadora do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, Maria Moro, o ouvidor-geral da Fundação Oswaldo Cruz, João Quental, e a conselheira nacional de saúde, Rosangela da Silva Santos a respeito da Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS), departamento vinculado ao Ministério da Saúde. Apresentado por Renato Farias, o programa vai ao ar das 11h às 12h.

“Iremos discutir a Ouvidoria de uma forma geral, principalmente, de que forma a demanda de informações captadas por ela afeta as políticas publicas de saúde brasileira, logo que, ela é um canal que apura e recebe informações a respeito da saúde”, destaca a coordenadora do Canal Saúde, Ana Cristina Figueira.

Participação ao vivo
O Sala de Convidados é um programa idealizado para a participação do espectador, através de telefone 0800 701 8122 e  do chat no site do Canal Saúde. As perguntas e intervenções podem ser enviadas pelo e-mail canal@fiocruz.br ou fan page facebook/canalsaudeoficial, em Fale com a Gente.

Como assistir
Para assistir a grade do Canal Saúde basta acessar o site www.canalsaude.fiocruz.br. Os telespectadores podem assistir também através da parabólica digital, na freqüência 3690, ou TVs parceiras de veiculação.