07/12 Doutorado Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento da UFBA discute atuação do analista cognitivo

O curso de doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - único programa de estudo no Brasil voltado para o campo da Análise Cognitiva e a preocupar-se na valorização e construção de um estatuto epistemológico para a legitimação deste campo de estudos - realiza de 10 até 12 de dezembro o I Seminário Internacional de Análise Cognitiva (SIAnCo).

As palestras do simpósio ocorrerão na Faculdade de Educação da UFBA e inicia as atividades com a formação da mesa de abertura a partir das 8h do dia 10. O evento tem como proposto debater em torno da construção da identidade do Analista Cognitivo e seu campo de atuação. Mais informações, programação e inscrever-se no I SIAnCo através do site do evento.