18/01 Fapesb lança edital de apoio à organização de eventos cientificos e tecnológicos

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) lançou na última quarta (16/01) o Edital 007/2012 - Apoio à Organização de Eventos de Inovação, com objetivo de incentivar  a realização de eventos de natureza científica e tecnológica para o Estado da Bahia entre agosto a dezembro de 2013.
O público alvo são pesquisadores que possuam vínculo empregatício com universidades, instituições de ensino superior, centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, associações ou sociedades científicas localizados na Bahia.
O Edital 001/2013 possui três faixas de classificação: Faixa 01 – eventos não consolidados a ocorrer na Região Metropolitana de Salvador; Faixa 02 – eventos não consolidados a ocorrer nas demais cidades do Estado da Bahia; e Faixa 03 – eventos consolidados a ocorrer no Estado da Bahia (aqueles que estejam, no mínimo, em sua quinta edição).
Para este Edital, a FAPESB disponibiliza recursos financeiros não reembolsáveis, no valor total de R$ 1,2 milhão. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de formulário online até o dia 07 de março de 2013.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar o edital.