11/03 Data limite para submissão de pesquisas para 4ª Conferencia Ispor para a América Latina é divulgada

A Sociedade Internacional de Fármaco-economia e Estudos de Desfechos (ISPOR) realiza de 12 a 14 de setembro de 2013 a 4ª Conferencia Ispor para a América Latina, em Buenos Aires, na Argentina. Para os pesquisadores em Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS) que desejam apresentar seus trabalhos poderão enviá-los para submissão até o dia 21 de março – em inglês, espanhol ou português.

Na Conferência, que tem como tema “Desafios para os Sistemas de Cuidados à Saúde na América Latina: Mudando os modelos de ATS, Cenário de Prioridades e Direitos à Saúde”, as pesquisas poderão ser apresentadas nas formas de Resumo de Pesquisa, de Painel e Workshop.

Para saber quais os critérios em cada categoria acesse o seguinte link: Submissão; e para esclarecer demais dúvidas, envie mensagem para o email abstractreview@ispor.org. Confira também a programação da Conferência e os Cursos que serão oferecidos. É importante frisar que a data para submissão não será prorrogada.