18/03 Fapesb lança 19 editais em C&T

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) vai investir R$ 51,6 milhões em financiamento de projetos destinados ao desenvolvimento de pesquisas e projetos na área de Ciência, Tecnologia e Inovação a serem aplicados na Bahia.
Dos 19 editais publicados no portal da instituição, R$ 4 milhões serão destinados ao apoio de projetos de Pesquisa em Doenças Negligenciadas e R$ 3 milhões a projetos de pesquisa para Jovem Cientista no Estado da Bahia. Para saber mais sobre os 19 editais, inscrições e prazos para envios de propostas acesse o site www.fapesb.ba.gov.br.