19/04 CNPq disponibiliza recursos para pesquisa. Norte, Nordeste e Centro-Oeste ficam com 30%

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançam chamada universal que disponibiliza R$170 milhões em recursos para apoiar projetos de pesquisas que contribuam para o desenvolvimento científico e tecnológico do país. Aos pesquisadores do Citecs assim como os demais da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste foi disponibilizado uma porcentagem de 30% da verba total.
Maiores informações acessem www.cnpq.br.

Maiores informações acessem www.cnpq.br.