21/06 CITECS participa do congresso Norte-Americano de Epidemiologia

O CITECS participa, de 21 a 24 de junho, de um dos mais importantes eventos científicos internacionais na área de epidemiologia. Trata-se do 3º Congresso Norte-Americano de Epidemiologia, que acontece em Montreal, Canadá.

O coordenador do CITECS, Maurício Barreto, dirigirá a sessão “Theories for Analyzing Health Inequities: Contributions from Latin America and North America - In Global Context”, no último dia do evento. Nesta mesma sessão, Naomar Almeida, ex-reitor da UFBA e pesquisador do ISC, apresentará o trabalho “Theories on social determination of health-disease-care: contributions of Latin American Critical Epidemiology”.
O Congresso Norte-Americano de Epidemiologia ocorre uma vez a cada cinco anos. O evento é um espaço para que pesquisadores de diversos países interajam sobre o tema, mostrando como a prática e a política epidemiologia vem acontecendo através de uma visão global.

O Congresso Norte-Americano de Epidemiologia ocorre uma vez a cada cinco anos. O evento é um espaço para que pesquisadores de diversos países interajam sobre o tema, mostrando como a prática e a política na epidemiologia vem acontecendo através de uma visão global.