29/06 Pesquisador do INCT - Dengue participa de Oficina de Trabalho no ISC

O pesquisador Dr. Álvaro Eiras da Universidade Federal de Minas Gerais foi convidado pelo Programa Integrado de Epidemiologia em Doenças Infecciosas e Deficiências Nutricionais do Instituto de Saúde Coletiva a participar de uma Oficina de Trabalho sobre a análise e interpretação dos resultados do projeto “Impacto de armadilhas letais na captura de fêmeas de Aedes aegypti visando a redução da circulação do vírus do dengue”, no qual o pesquisador faz parte.

Além disso, o pesquisador apresentará os avanços que vêm sendo obtidos na sua linha de investigação sobre desenvolvimento tecnológico de Armadilhas de Captura de Aedes aegypti, na Sessão Científica do CITECS, no dia 5 de julho às 14 horas. Tal convite tem o objetivo de estreitar a relação entre o CITECS e o INCT-Dengue da Universidade Federal de Minas Gerais.