15/07 Seminário discute propriedade intelectual e transferência de tecnologia

Estão abertas as inscrições para o seminário “PI em Questão: o processo de transferência de tecnologia entre ICT’s e empresa” que acontece na próxima quinta-feira, 21 de julho, no Centro de Pesquisa Gonçalo Muniz - Fiocruz. O evento é uma iniciativa do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) em parceria com o Instituto Nacional de Ciência, Inovação e Tecnologia em Saúde (CITECS) e com a Fiocruz Bahia.
Os interessados em participar do evento devem enviar nome, endereço, instituição/vínculo e o número do CPF para o e-mail seminariopi@bahia.fiocruz.br. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3176-2239 ou através do site http://www.bahia.fiocruz.br/.
Na programação do evento está a palestra “O processo de transferência de tecnologia entre ICT’s e empresa” que será apresentada por Vera Crósta, da Unicamp, e Luciene Amaral, do INPI. Pela tarde, Cristina Quintella, Coordenadora de Inovação da UFBA, Patrícia Seixas, representante da Fiocruz – Gestec e Guilherme Gigliotti Leoneli da BYOS-BA apresentarão Experiências de Transferência de Tecnologia.
O Centro de Pesquisa Gonçalo Muniz fica localizado na Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal.