29/08 Decit abre seleção para consultor técnico

O Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS) está selecionando técnico de nível superior para executar atividades de Consultoria Técnica, junto à Coordenação Geral de Fomento à Pesquisa em Saúde (CGFPS/Decit/SCTIE/MS). O candidato selecionado atuará em Brasília.

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço eletrônico: tianna.tsuno@saude.gov.br até o dia 09 de setembro.

Os candidatos a concorrer à vaga devem atender aos seguintes pré-requisitos: possuir mestrado ou doutorado na área de saúde coletiva ou farmácia, experiência mínima de três anos em projetos de pesquisa, fluência na língua inglesa e disponibilidade para viagens nacionais. O candidato não pode ter vínculo com o serviço público.

O regime de trabalho é de 40h semanais na sede do Ministério da Saúde, em Brasília. A proposta do trabalho é apoiar o desenvolvimento de atividades de fomento à pesquisa, elaborar pareceres técnico-científicos e apoiar o planejamento, a organização e a gestão da Coordenação.

O candidato prestará apoio técnico a CGFPS, ao Decit, a SCTIE e ao Ministério da Saúde.